Felicidade: as 2 Verdades que Você Não Pode Ignorar!

Você é Feliz?

E se você pudesse medir o seu nível de Felicidade, nesse momento:

0 Você está desanimado, cansado não vê graça na vida, está se sentindo infeliz.

10 Você está transbordando de Felicidade nesse momento.

De 0 a 10 qual o seu nível de felicidade, coloca a sua nota aqui embaixo eu quero saber!

Nesse artigo de hoje eu vou revelar, compartilhar com vocês as 2 Verdades que eu aprendi sobre Felicidade, durante todos esses 10, 11 anos que eu venho estudando, lendo livros, fazendo cursos sobre autoconhecimento, espiritualidade, meditação e tudo isso o que eu aprendi sobre FELICIDADE!

Então fica comigo que nesse artigo eu vou te contar quais são essas duas verdades!!

 A 1ª Verdade: A Felicidade é algo Interno, não Externo

Muitas vezes nós buscamos a felicidade do lado de fora, e acreditamos que quando a gente tirar férias a gente vai ser feliz, quando arrumarmos o namorado(a) do sonho a gente vai ser feliz, quando o nosso filho se formar a gente vai ser feliz, quando nossos problemas financeiros acabarem aí a gente vai ser feliz, enfim tana coisa.

A gente coloca expectativa da Felicidade em tantas coisas externas, e muitas vezes a gente até coloca a Felicidade em algo totalmente fugaz, naquela compra daquela bolsa nova, naquele momento estamos felizes porque temos aquela bolsa, mas no outro dia não estamos mais feliz, precisamos comprar outra coisa, essa infelicidade e esse não saber que a Felicidade é algo interior, faz com que a gente se torne consumista, consumindo muitas vezes coisas que a gente não vai precisar, olhe a sua volta, e veja as coisas que você deve ter que provavelmente não precisaria, mas compramos nessa compulsão.

Quando nós estamos 100% conectados, nós estamos 100% Felizes!

E Como a gente faz para estar 100% conectados?

Conectados a Quê?

Conectados a nosso Eu Interno, a nossa Essência, ao nosso Ser mais profundo.

Então a primeira Verdade: é que a nossa Felicidade está ligada a algo Interno e não Externo, as vezes pode estar tudo muito ruim, despencando do lado de fora, mas dentro de nós está diferente.

Muitas vezes a gente acredita que quando tivermos Felicidade a gente vai ser grato, por tudo que a gente tem.

Mas a ordem está INVERTIDA!

A 2ª Verdade: a Gratidão gera Felicidade

Quando nós somos gratos pelo que nós temos nós temos FELICIDADE! É a Gratidão que traz Felicidade e não a Felicidade que traz a Gratidão.

Então você precisa agradecer, começa agradecendo pelas pequenas coisas, eu sei eu alguns momentos das nossas vidas a gente está com dor, está mergulhado num mar de problemas, a gente pensa: “nossa, vou agradecer pelo o que?” Agradece pela Vida, agradeça por você estar lendo esse artigo, agradeça pelo copo de água que você tem para beber, agradeça pela casa que você tem para morar, agradeça pelas pequenas coisas, pelo seu animal de estimação, pelo seu marido, pela sua esposa, filhos, agradeça nem que seja agradecendo mecanicamente, e fazendo isso você vai ativar a energia da Felicidade em sua Vida!!

Experimenta, porque quando nós focamos nos problemas e acreditamos que nós temos muito pouco, o Universo entende esse nosso foco e vai nos mandar mais daquilo. Quando nós começamos a agradecer o Universo percebe essa mensagem também, porque nós nos comunicamos com o Universo o tempo todo, o Universo funciona por vibração, isso já foi comprovado pela ciência, pela física quântica, então o universo começa a entender essa nossa mensagem, e nos manda mais motivos para agradecer, e quando você agradece você envia uma carta de amor ao Universo e a Felicidade começa a preencher o seu Ser como uma mágica mesmo, e isso faz parte das Leis Naturais que regem o Universo, a Gratidão é uma dessas Leis Naturais que regem a vida de todos nós, não tem como lutar com essas leis, é como se a gente quisesse brigar com a lei da gravidade, não tem como a gente brigar com essas leis!

E se você quiser saber mais como se conectar com a sua consciência, com se Ser interno, ativar a sua conexão, quer aprender mais sobre essas Leis Naturais que regem as nossas vidas e ter a Felicidade Verdadeira de dentro para fora, clique aqui na imagem e se cadastre para uma SUPER AULA!! Não fique de fora dessa!!

Namastê,

Redação Equipe Feliz Com Você